15°C New York
03/28/2024
Sectas

Iglesia Universal del Reino de Dios es condenada a pagar medio millón de dolares de indemnización

Mar 26, 2007
Spread the love

La Iglesia Universal del Reino de Dios fue condenada a pagar una indemnización de mas o menos medio millón de dólares a los padres del adolescente Lucas Terra, muerto por un pastor hace seis años, en la ciudad Salvador, estado de Bahia. A este valor, serán sumados los intereses y corrección monetaria.

El tribunal de Justicia de Bahia entendió que la congregación es responsable por la escoja de su representante y debe vigilar la conducta de cada uno de ellos. La Iglesia informo que va a recorrer de la decisión.

Lucas fue quemado vivo por el pastor Silvio Roberto Galiza, condenado a 18 años de prisión. Galiza acuso otros dos pastores por el crimen, mas eles estas forajidos.

********************************
Versión en Portugués

Igreja é condenada a pagar R$ 1 milhão de indenização.
(informações da TV Bahia)

Congregação foi julgada pela morte de um menino em Salvador, há seis anos.
Ele foi queimado vivo por um pastor.

A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar uma indenização de R$ 1 milhão aos pais do adolescente Lucas Terra, assassinado por um pastor há seis anos, em Salvador (BA). A esse valor, serão acrescidos juros e correção monetária.

O Tribunal de Justiça da Bahia entendeu que a congregação é responsável pela escolha de seus representantes e deve vigiar a conduta de cada um. A Igreja informou que vai recorrer da decisão.

Lucas foi queimado vivo pelo pastor Sílvio Roberto Galiza, condenado a 18 anos de prisão. Galiza acusou outros dois pastores pelo crime, mas eles estão foragidos.

(Información – TV Bahia)

Post Visitors:217

Leave a Reply

You cannot copy content of this page